terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Um dos Gols mais roubados da historia !!!

Santacruzense x Atlético Sorocaba jogavam no Estádio Leonidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, pela 10ª rodada da Copa Federação Paulista de Futebol. O Galo sorocabano vencia por 1 a 0 até os 44 minutos do segundo tempo.Quando entrou em ação a arbitra SILVIA REGINA DE OLIVEIRA e seus assintentes !! O gandula coloca a bola dentro do gol e um dos gols mais roubados da historia acontece......

http://br.youtube.com/watch?v=_2kDIBM_9R8&feature=related

UD Almeria X Valladolid

Um lance de futebol de areia nos gramados... S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L...
Era uma cobrança de falta meio que despretenciosa, quando o meio-campista Mané deu uma cavadinha na bola e a levantou para Negredo que de primeira encheu o pé e mandou pro fundo do gol do Valladolid... Golaço... Lembrou muito os lances protagonizados por Nenê, Junior e Junior Negão no final da década de 90 nas areias pelo Brasil...
Vale a pena conferir
http://www.youtube.com/watch?v=hmIHTQn3ei0

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Urawa Reds vence e pega o Milan no Mundial


Jogando com o apoio da torcida, o Urawa Red Diamonds, venceu na manhã dessa segunda-feira, o Sepahan, do Irã, por 3 a 1 e se classificou para as semifinais do Mundial de Clubes. O time japonês já havia vencido o Sepahan nas finais da Copa asiática de clubes desse ano.
O próximo adversário do Urawa será o Milan, campeão europeu, na próxima quinta-feira, as 8:30 horário de brasília.
O Urawa foi soberano durante todo o primeiro tempo, quando dominou o Sepahan, criando as melhores oportunidades para marcar. em uma delas, o atacante brasileiro Washington quase marcou após se livrar de dois adversários, no entanto, no momento da conclusão, ele mandou pra fora... Alguns minutos depois, Hasebe perdeu gol feito, dentro da área, de frente, para o gol. Aos 32 minutos do primeiro tempo, Nagai abriu o placar para os japoneses, após boa jogada de soma pela esquerda.
Na segunda etapa, aos nove minutos, o brasileiro Washington fez um belo gol após livrar-se de um marcador, driblar o goleiro iraniano, e, mesmo sem ângulo, chutar para fazer 2 a 0. Aghily, contra, fez o terceiro do Urawa e Karimi descontou aos 35 minutos da etapa final. O time iraniano ainda acertou a trave do Urawa com uma cabeçada de Salehi, mas já era tarde... O time japonês agora aguarda o todo poderoso Milan...
Sei que provavelmente errarei esse palpite que contraria toda a lógica do futebol... mas no jogo de quinta-feira sou Urawa desde pequenininho e acho que o time japonês leva essa, afinal... quem disse que existe lógica no futebol????

Zelão e Fábio Ferreira



Acho que a figura por si só explica a má fase da zaga corinthiana... (A faixa foi colocada por moradores do prédio onde moram os zagueiros corinthianos, supostamente revoltados com a baderna causada pela dupla de jogadores durante as madrugadas...)

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

RICKY...


Hauahauahauhauahua... By Kibeloco...

Jardel se lesiona e pode ser dispensado

Atacante brasileiro ainda não marcou pelo Newcastle Jets
LANCEPRESS!

"O atacante brasileiro Jardel, atualmente no Newcastle Jets, da Austrália, machucou-se em uma partida da Primeira Divisão local e pode ser dispensado por seu atual clube.
Poucos minutos antes do fim do primeiro tempo da partida contra o Queensland Roar, Jardel torceu um tornozelo e teve de ser substituído.
O brasileiro, que recebe cerca de 10 mil dólares australianos por semana, pode ter de deixar o clube, já que a continuação de seu contrato com o Newcastle Jets depende da aprovação do presidente e o técnico da equipe, uma decisão que deve ser anunciada nos próximos dias.
Jardel não satisfez às expectativas e sua forma física esta abaixo da esperada. Além disso, sua contratação foi baseada em sua fama de goleador, mas até o momento ele não balançou redes por seu novo clube.
Após a realização de 15 rodadas, o Newcastle Jets ocupa a quarta colocação do Campeonato Australiano, com 22 pontos, cinco a menos que o líder Central Coast."

http://www.lance.com.br/noticias/07-12-03/201756.stm

É... Tá na hora de parar...

Câmbio Corinthians 2008


Novo modelo de câmbio: "Corinthians 2008..." huahauahauhaua... Muito bom...

Yasser Al Qahtani, o melhor da Ásia em 2007

Yasser Al Qahtani, atacante saudita do Al Hilal, foi eleito o melhor jogador asiático do ano no último dia 28 de novembro em solenidade realizada na cidade australiana de Sydney.
O atacante desbancou o favorito Younis Mahmoud, atacante iraquiano considerado o melhor jogador da Copa da Ásia de 2007. Em terceiro lugar ficou outro iraquiano, o meia Nashat Akram, jogador do Al Ain dos Emirados Árabes Unidos.
O "atirador" como é conhecido nos relvados do oriente médio, é o principal jogador saudita na atualidade e vem recebendo propostas para deixar o oriente médio e atuar por clubes da Europa. O Middlesbrough e o poderoso Chelsea da Inglaterra, já fizeram sondagens pelo atacante.
Pode-se que este prêmio vem como uma espécie de consolação ao atacante, depois da Arábia Saudita ter sido derrotada pelo Iraque na final Este prémio serve como consolação depois de o saudita ter perdido a final da Taça da Ásia.
Após receber o troféu o atacante agradeceu a todos seus colegas de clube e de seleção e dedicou o prêmio para o povo saudita: "Estou muito orgulhoso por este prêmio que, francamente, não é só meu, mas representa todo o povo saudita e meus companheiros."
Para finalizar o atacante deixou claro o seu desejo de atuar em alguma liga européia o quanto antes, de preferência na inglesa ou na espanhola: “Todo jogador gostaria de jogar na Europa e eu não sou diferente. Meu sonho é jogar na Inglaterra ou na Espanha. Isso me daria mais experiência e ajudaria minha seleção.”

Outros Prêmios:

O Urawa Reds, do Japão, que venceu a Liga dos Campeões Asiática, foi eleito melhor clube do ano, enquanto o Iraque acabou com o prêmio entre as seleções.
O australiano Mark Shield, que apitou a final da Copa da Ásia, foi nomeado melhor árbitro do ano.
Rauf Inileev foi considerado o melhor treinador do anoa, em razão do trabalho que vem realizando à frente da seleção do Uzbequistão.
A revelação de 2007, foi o atacante norte-coreano Kim Kum-il, que ainda atua no futebol de seu país, no April 25 sports Group.

domingo, 2 de dezembro de 2007

Corinthians...

O cornthians não precisa de um milagre pra afastar o fantasma do rebaixamento? Taí um técnico MILAGROSO... Profeta Luis Cláudio para técnico do Timão...

Basílio

Pra todos que achavam que o veterano atacante Basílio sempre foi careca, taí uma foto do que parecia impossível: Vovô Basílio cabeludo, ostentando uma pomposa franja e tudo... hauahua... muito bom... (O atacante é o primeiro abaixado...)



sábado, 1 de dezembro de 2007

Charge



Sensacional a charge de Gustavo Duarte sobre a pixotada de Carlitos Tevez no jogo Argentina X Colômbia pelas elimonatórias da Copa do Mundo. Para quem não sabe, a Argentina enfrentava a Colombia no estádio El Campín, a uma altitude de 2600 metros. O jogo estava 0X0 quando Carlitos Teves agrediu o lateral Bustos (jogador do Grêmio) e foi expulso... Resultado: 2X1 Colômbia...

Nikki Zimling



Niki Zimling é mais uma revelação que surgem no futebol dinamarquês nos últimos tempos, talvez a mais talentosa delas. O meio campista, nascido em 19 de abril de 1985, foi considerado o melhor jogador jovem do ano pela Federação Dinamarquesa de Futebol. Esse dinamarquês de 1,78 m de altura, alinha pelo Esbjerg fB, time dinamarquês que terminou o último campeonato nacional na sétima colocação. Isso não ofuscou a ótima temporada do meia que já chama a atenção dos grandes clubes europeus.
Niki jogou com a camisa da seleção dinamarquesa em todas as equipes de base, fazendo parte inclusive da equipe que disputou o último campeonato europeu sub-21, onde era titular absoluto e a estrela do time. Em novembro de 2006 foi convocado para a seleção principal, pelo treinador Morten Olsen, para os jogos contra Estados Unidos, El Salvador e Honduras.
Zimling não começou sua carreira profissional no Esbjerg fB. Na verdade, ele era considerado a principal aposta do Brondby IF, tradicional equipe dinamarquesa, para as temporadas futuras. No entanto, um desentendimento com o então presidente do Brondby, Ejvind Sandal fez com que ele se transferisse na temporada 2005/2006 para o Esbjerg, onde alinha até os dias atuais.
Niki Zimling é um meia clássico com boa visão de jogo e passes precisos. Joga como um terceiro homem de meio campo, à frente dos volantes, ajudando na marcação e chegando bem ao ataque. Tem boa passada e bom chute, não à toa, marcou 9 gols na última temporada mesmo não jogando tão perto do gol.
Tem tudo para despontar nos grandes centros europeus... Vamos ver o que o destino lhe reserva.

Zola Matumona



Ostentando às costas a camisa 10 da seleção do Congo, esse congolês descendentes de angolanos, despontou como grande figura na Copa Africana de Nações de 2006. Devido ao destaque que alcançou no torneio, o meio campista já deixou a equipe do ASV Club onde jogava no Congo e rumou para a Bélgica onde alinha pelo Fc Brussels. É curioso que Pitshou Matumona fez o caminho contrário da maioria dos jogadores africanos que deixam seus países cada vez mais cedo rumando para os gramados europeus. Zola atuava até 2003 no Ami Luanga, da IIIª Divisão do Congo, quando rumou para o ASV Club. O meio campista congolês, nascido em 26/11/1981, tem um estilo organizador e criativo que lembra um pouco o de Jay-Jay Okocha, com dribles rápidos, toques precisos e excelente visão de jogo. Antes de rumar para o Brussels, o meia quase foi transferido para o Stoke City, mas o manager da equipe Johan Boskamp, não avalisou sua contratação. Na época, alegou que o estilo de jogo de Matumona não se adequava aos padrões europeus. O tempo dirá quem estava certo. Zola tem se destacado em sua primeira temporada em solo europeu, mal chegou e já assumiu o posto de titular, relegando para a reserva o até então titular Michael Citony, o que já chamou a atenção dos grandes do futebol belga Anderlecht e Cercle Brugge e do holandês AZ. È difícil que o Brussels consiga mantê-lo em seu elenco ao final da atual temporada. A Copa de Mundo na África do Sul em 2010, pode ser a grande vitrine para que o mundo veja esse talentoso meio-campista. Na oportunidade, Zola terá 29 anos e estará, portanto, no ápice da forma fisica e técnica que um jogador de futebol pode alcançar. O único problema será classificar seu país, a República Democrática do Congo para o Mundial. Difícil? Com certeza. Mas não impossível, basta-nos a lembrança da prensença de Angola e Togo no último mundial. Talento a seleção do Congo tem, sobretudo na figura do seu camisa 10.

Flávio Amado



Seu nome é Flávio Amado, talvez o atacante angolano de maior destaque no cenário mundial. Atualmente ele atua no Al Ahly do Egito, juntamente com seu colega de seleção Gilberto. A torcida do Internacional lembra muito bem dele, afinal, foi dele o gol de empate do Al Ahly nas semi-finais do campeonato mundial de clubes da FIFA em 2006. Esse angolano, nascido em 30/12/1979 iniciou sua carreira no Petro Atlético de Angola, de onde se transferiu para o time egípicio. Aliás, sua transferência para o time do Cairo, foi a mais cara já paga a um time angolano em todos os tempos. Ele é membro da Seleção Nacional de Angola, pelo qual atuou na última Copa Africana de Nações. Nessa competição, o jogador do Al Ahly marcou gols contra Togo e Camarões. É também do atacante o primeiro e único gol angolano em copas do mundo. Gol esse marcado contra o Iran no empate em 1X1.
Como vimos, o atacante angolano teve um ano muito produtivo em 2006, cujo ápice foi sua participação no Campeonato Mundial de Clubes da FIFA, onde atuou defendendo o Al Ahly do Egito. Naquela competição, o time egípicio surpreendeu a todos conseguindo o terceiro lugar e o atacante teve papel fundamental nessa campanha dos reds. Ele marcou gols, um contra o Internacional de Porto Alegre, na derrota de seu time por 2X1.
É interessante dizer que a primeira temporada do atacante no Egito foi uma verdadeira catástrofe, durante toda a temporada, ele anotou apenas um gol. Pior ainda: Perdeu um penalty contra os rivais do Zamelek, nas semi-finais da Copa dos Campeões Africanos de 2005. Quando todos já desanimavam a seu respeito, o jogador deu a volta por cima e, na temporada 2006-2007, fez a melhor temporada de sua carreira. Sorte da Seleção Angolana e do Al Ahly, que conseguiram os resultados mais expressivos de sua história. Nos quinze primeiros jogos da Liga Egípcia, ele já havia marcado 12 gols, consequentemente, ele terminou a competição como artilheiro, contabilizando 17 gols no total.

Grandes Times



O Corinthians de 2000


Dida; Índio (Daniel), Adilson (João Carlos), Fábio Luciano (Márcio Costa) e Kléber; Rincón (Gilmar), Vampeta (Edu), Marcelinho Carioca e Ricardinho; Edilson (Dinei) and Luizão (Fernando Baiano). Grande Time... O melhor meio campo que eu vi jogar...