segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Urawa Reds vence e pega o Milan no Mundial


Jogando com o apoio da torcida, o Urawa Red Diamonds, venceu na manhã dessa segunda-feira, o Sepahan, do Irã, por 3 a 1 e se classificou para as semifinais do Mundial de Clubes. O time japonês já havia vencido o Sepahan nas finais da Copa asiática de clubes desse ano.
O próximo adversário do Urawa será o Milan, campeão europeu, na próxima quinta-feira, as 8:30 horário de brasília.
O Urawa foi soberano durante todo o primeiro tempo, quando dominou o Sepahan, criando as melhores oportunidades para marcar. em uma delas, o atacante brasileiro Washington quase marcou após se livrar de dois adversários, no entanto, no momento da conclusão, ele mandou pra fora... Alguns minutos depois, Hasebe perdeu gol feito, dentro da área, de frente, para o gol. Aos 32 minutos do primeiro tempo, Nagai abriu o placar para os japoneses, após boa jogada de soma pela esquerda.
Na segunda etapa, aos nove minutos, o brasileiro Washington fez um belo gol após livrar-se de um marcador, driblar o goleiro iraniano, e, mesmo sem ângulo, chutar para fazer 2 a 0. Aghily, contra, fez o terceiro do Urawa e Karimi descontou aos 35 minutos da etapa final. O time iraniano ainda acertou a trave do Urawa com uma cabeçada de Salehi, mas já era tarde... O time japonês agora aguarda o todo poderoso Milan...
Sei que provavelmente errarei esse palpite que contraria toda a lógica do futebol... mas no jogo de quinta-feira sou Urawa desde pequenininho e acho que o time japonês leva essa, afinal... quem disse que existe lógica no futebol????